Blog

Pacientes diagnosticados com câncer de rim avançado poderão se beneficiar com o novo tratamento aprovado pela ANVISA.
Anticorpo de origem humana, o anifrolumabe reduziu sintomas da doença autoimune
Categoria diz que não houve negociação sobre percentual de aumento.
Com alta das carnes, IPCA foi de 4,31% em 2019, acima do centro da meta fixada pelo governo
O Superior Tribunal de Justiça (STJ) começará, no dia 10 de fevereiro, a discutir a validade da cláusula de contrato que trata do reajuste por faixa etária em planos de
Importantes estudos foram apresentados durante o San Antonio Breast Cancer Symposium 2019 e trouxeram inúmeros avanços e boas notícias para as pacientes com câncer de mama HER2+.
É importante esclarecer que a ausência do procedimento no Rol não é suficiente para limitar a cobertura do plano de saúde, e essa conduta vem sendo entendida como abusiva pelos tribunais.
Rafael Robba, advogado especialista em direito da saúde, é um dos autores de um processo analisado pelo STJ que questiona o reajuste por faixa etária.
Elias Awad entrevista a Dra. Renata Vilhena Silva, advogada, especialista na área de direito à saúde, líder do escritório Vilhena Silva Advogados. Fonte:  Elias Awad
Operadoras apresentaram proposta de mudança da legislação criada em 1998
Embora ainda não exista cura para a esclerose múltipla, tratamentos mais recentes podem diminuir a progressão da doença, melhorar a qualidade de vida e prevenir a incapacidade.
Rafael Robba, do Vilhena Silva Advogados comenta sobre fiscalização da ANS em relação aos planos de saúde.
WhatsApp chat