Autismo, Interação Prazerosa, Aprendizagem e Direitos de Cobertura ao Tratamento | Vilhena Silva Advogados

O Vilhena Silva Advogados e Inspirados pelo Autismo apresentam a palestra Autismo, Interação Prazerosa, Aprendizagem e Direitos de Cobertura ao Tratamento, no dia 09/05, às 19h00, em São Paulo.
Como melhorar a qualidade de vida das pessoas com autismo e seus familiares?

O Vilhena Silva Advogados e Inspirados pelo Autismo apresentam a palestra “Autismo, Interação Prazerosa, Aprendizagem e Direitos de Cobertura ao Tratamento”, no dia 09 de maio, quarta-feira, a partir das 19h00, no Hotel Royal Jardins em São Paulo.

Os participantes terão a oportunidade de compreender mais a pessoa com autismo, promover interação e comunicação, ajudar a desenvolver suas habilidades e superar suas dificuldades. E ainda, conhecer sobre os direitos ao tratamento do Transtorno do Espectro Autista (TEA), o posicionamento do Judiciário em relação custeio integral através dos planos de saúde.

Sobre a Inspirados pelo Autismo: é uma instituição brasileira que trabalha com uma abordagem interacionista, responsiva, motivacional e lúdica que tem como objetivo promover o desenvolvimento e o bem-estar de crianças, adolescentes e adultos com autismo.

Sobre as palestrantes: Mariana Tolezani é fundadora e diretora da Inspirados pelo Autismo, trabalha com crianças e adultos com talentos e necessidades especiais de aprendizagem há 18 anos, tendo trabalhado diretamente com mais de 350 crianças e adultos especiais de diversos países e culturas. Estela Alcântara é advogada especializada na área de direito à saúde e sócia do escritório Vilhena Silva Advogados.

A palestra é gratuita e tem como público famílias e profissionais ligados a pessoas com autismo.

Vagas limitadas. Confirme sua presença pelo e-mail vilhenasilva@vilhenasilva.com.br ou pelo telefone (11) 3256.1283

Dia: 9 de maio, quarta-feira, a partir das 19h00

Local: Hotel Royal Boutique Jardins – Alameda Jaú, 729 – Jardins – São Paulo/SP



WhatsApp chat