Saiu na Mídia

A medicina evolui diariamente e, comumente, os médicos prescrevem medicações para o combate de uma determinada doença, que difere da indicação constante da respectiva bula.
O homem precisou de tratamento médico de urgência em decorrência de enfermidade.
Foram mais de 111 mil novos beneficiários em março. Mas, para conseguir atendimento, usuário pode ter de recorrer à Justiça
Entenda quem tem direito a pensão por morte.
Recentemente o STJ decidiu o tema 999, que refere-se à possibilidade ou não de utilização do período contributivo anterior a julho de 1994 para cálculo de aposentadorias.
Transparência das operadoras já era questionada em tempos normais; na pandemia, apenas 4 operadoras confirmaram que adiaram os reajustes.
Com o aumento de pessoas infectadas pelo vírus no país, os hospitais têm enfrentado uma sobrecarga por conta da necessidade de internações.
Planos de saúde garantem cobertura em casos de urgência e emergência após 24 horas de contratação, mas há situações que justiça antecipa atendimento
Com a pandemia da covid-19, o setor da saúde é um dos mais afetados no país. Atualmente, são mais de 40 mil infectados no Brasil, sendo que entre eles estão
As medidas adotadas pela ANS têm como intuito preservar não apenas os prestadores de serviços, como também os beneficiários do plano de saúde da exposição à contaminação da covid-19.
A pandemia do novo coronavírus está colocando em teste os sistemas de saúde de todo o mundo.
Letícia Fernandes Caboatan – Não se pode admitir, nesse sentido, eventual negativa de atendimento a esse paciente sob a alegação do alto risco de infecção por coronavírus.
WhatsApp chat